5 de junho de 2013

Relato de parto 3

Então que se passou bastante tempo desde que eu escrevi o ultimo post e não terminei o relato de parto. Festa de um ano no meio do caminho e cansaço crônico sendo agudizado me impediram de terminar a Parte 1 e 2. Mas estou aqui novamente para parir o relato ( perdoem o trocadilho sem graça).

A minha G.O, Dra. Thaís, queridíssima chegou no meio de uma de minhas gritarias no auge da contração. Não precisou ouvir o segundo grito pra dizer que iria chamar o anestesista do hospital porque o da equipe dela estava numa cirurgia e não queria me deixar esperando. Eu achei ótimo e até meus fios de cabelo sorriram praquela noticia. Pq sim, eu queria um parto normal, mas também não precisava ser tão natural assim, né minha gente? Pq se eu posso ter meu filho sem dor porque diabos vou ficar me retorcendo,né mesmo?( nada contra partos humanizados nem cesáreas, acredito na livre escolha desde que esclarecida.

O anestesista parece ter demorado horas, mas foram umas 4 ou 5 contrações e depois eu já estava jogando cartas com a Dra Thaís....rsrsrsr. Depois da anestesia passaram-se 20 minutos para que fossem ver a dilatação e voilà, estava completa e César estava encaixado. Fiz 3 forças até que meu filho saiu, lindo e amado. Maridão filmando toda a cena linda de mamys com pernas abertas fazendo força e bebê lindo chorando.

César veio para os meus braços e ficou comigo por mais de uma hora. Mamou e ficou pertinho de mim. Papai e mamãe só babando no filhote.  Eu fiquei meio abobada. Não sei dizer exatamente o que senti. Foi tão lindo ter aquele pequeno ser, meu filho, nos meus braços que qualquer coisa que eu pudesse dizer aqui seria pouco pra expressar toda felicidade e amor e emoção. Eu a achei que tinha chegado no auge da vida, mas o parto foi só uma pequena parte de tudo o que ainda estava por vir....