Peguei um resfriado na semana passada e passei pro filhote. Daí já viu,né? Febre por 4 longos dias, chororô interminável, colo all the time, peito chiando e nariz escorrendo. Feio assim meu feriado de carnaval. Nem ví passar! E pra ajudar peguei virose no sábado, fui parar no hospital de madrugada. Enquanto o povo tomava glicose eu tomava buscopan e plasil na veia >.>
Preocupação em nível máximo, acordando toda hora pra ver se a febre tinha baixado, três idas ao pronto socorro e quando tudo parecia bem, os benditos dentinhos dão sinal de que estão por vir mesmo.
Cansaço mórbido! Essa noite, César acordou as 3 da manhã e não queria dormir mais. E que tinha ido dormir as duas, me desesperei e dramatizei pro marido que fez o pequeno dormir enquanto eu me esborrachei no sofá.
E também tem a angústia da separação que parece que explodiu assim como os acesso de tosse do gordinho. Só me quer, náo posso sair um minuto e se está no colo de alguém, joga logos os bracinhos pro meu lado.
Sei que meu filho está precisando de mim, mas as vezes me dá uma vontade e tirar férias da maternidade! De dormir sem ter hora ( leia-se ser acordado por alguém), de planejar meus fins de semana, de pensar que depois do trabalho vou pra casa DESCANSAR e não descansar enquanto trabalho, sabe como é?
Só desabafo de mãe cansada beirando a exaustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário