7 de maio de 2013

Sobre o tempo e o que vc (não) quer fazer com ele

Das mudanças que acontecem depois que se tem um filho, o tempo com certeza é uma das maiores, se náo for a maior.

Eu esperava que com o passar dos meses eu conseguiria administrar melhor, mas morando numa cidade e trabalhando em outra, fica realmente difícil administrar o tempo de modo satisfatório.

Enquanto César está acordado ( e sabemos que a pessoinha não é muito de dormir) o tempo é dele. Até porque mesmo que eu tente, não consigo fazer nada por mais de 2 minutos sem que ele me interrompa. Se é alguma coisa no computador então, não consigo nem por meio minuto sem que antes ele não comece a bater nas teclas e revirar tudo. E aí eu acabo me irritando e colocando a galinha pintadinha pra poder resolver coisas urgentes.
Me sinto mal por isso. Pra mim é muito estranho alguma coisa que congele meu filho em frente a TV por mais de 20 segundos sem que ele se distraia no meio do caminho. Mas eu confesso que tem horas que se eu não colocar a bendita galinha azul , enlouqueço.

Depois q o baby dorme e penso que finalmente farei alguma coisa pra me distrair, tipo ficar de bobeira na internet, ler notícias e blog que gosto, geralmente tem uma pilha de louça ou roupa pra lavar e recolher do varal, isso quando não acabo capotando do lado do César.

E aí a pessoa que vos fala fica se sentindo sem espaço no mundo. Acho que pq eu ainda não me acostumei com o fato de ter que me programar pra fazer até pra ficar de bobeira.

Na ida para o trabalho, vou de ônibus, que alias é de onde escrevo agora. As vzs tem Wi-fi, as vzs não,então não dá pra contar muito com isso, afinal eu não tenho celular decente com acesso a internet :O

O que fazer quando se tem em casa um furacãozinho sem hora pra dormir e com energia de sobra?



Nenhum comentário:

Postar um comentário